Mais RMS

PRF APREENDE ÔNIBUS ESCOLAR EM SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu e guinchou, na última quarta-feira, dois ônibus escolares conhecidos como “amarelinhos” no município de São Sebastião do Passé. Os veículos apresentavam graves irregularidades que comprometem a segurança dos estudantes. Os ônibus, que transportavam alunos diariamente, estavam com o licenciamento atrasado desde 2021. Além disso, a fiscalização da PRF constatou […]