Política

CANDEIAS: PITÁGORAS REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM APOIO A SORAIA CABRAL

Milhares de pessoas estiveram na noite desta terça-feira (13), na Praça Nossa Senhora das Candeias, em Candeias, para o comício realizado pelo prefeito do município, Drº Pitágoras (PP), com o objetivo de apresentar seus candidatos aos eleitores da cidade e também da região.
Pitágoras reuniu prefeitos, vereadores, líderes políticos de diversas cidades, em prol da candidatura de ACM Neto para governador (44), Cacá Leão para senador (111), João Leão para deputado federal (1115) e Soraia Cabral para deputada estadual (11444).
O vice-governador João Leão falou que não tem dúvida alguma que Soraia será eleita em outubro e fará um excelente trabalho pela Bahia. “Eu acompanhei a caminhada política de Pitágoras e Soraia e por isso tenho respaldo para afirmar que ela fará a diferença na Assembleia Legislativa”.
Cacá Leão também discursou em tom de irmandade com o casal e lembrou de toda caminhada do atual prefeito desde a época de vereador. “Aqui não tenho apoio político, aqui eu tenho irmãos. Soraia quero lhe ver na Assembleia fazendo para o Estado o que você e Pitágoras fizeram aqui em Candeias”, disse.
Em sua fala direcionada ao candidato ACM Neto, pediu que olhasse pelas estradas que corta as cidades de São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Madre, Santo Amaro e outras BA’s da região que estão em péssimas condições. Pediu também que ajude na implantação do hospital regional e que não deixe o povo morrer na fila da regulação. “Vou ser sua aliada na assembleia Neto e lhe ajudar a ser o melhor governador que essa Bahia já teve”, garantiu.
Já o ex-prefeito de Salvador foi mais longe. Agradeceu o apoio do prefeito e da primeira dama e cravou que Soraia será uma das mais votadas nas eleições deste ano. “Não me surpreenderia se você Soraia chegar na assembleia, pois será uma das mais votadas da Bahia”, cravou ACM Neto.
Participaram ainda do ato político do prefeito Pitágoras, a vereadora de oposição Amiga Jú, a ex-prefeita do município, Antônia Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *