Depois de um mês intenso de jogos, o time de Candeias chegou com tudo no ginásio Octávio Brandão, em São Sebastião do Passé, para participar da final da Copa Recôncavo de Futsal.
primeiro tempo foi marcante e cheio de emoções. O primeiro gol da partida foi feito pelo jogador Max Hell, camisa 11, do time da cidade das luzes, que correu para o abraço e recebeu a energia da torcida.
O segundo tempo já começou empate! Mas logo em seguida, o jogador Ricardinho, camisa 14, marcou o segundo gol do time de Candeias na partida.
Em clima de tensão, o empate veio mais uma vez e levou a disputa para os pênaltis. E foi aí que o time tirou de letra e ganhou a final da Copa contra o time Lázio.
E foi com a torcida em festa e o grito de campeão ecoando nas arquibancadas, que o secretário de esportes, Rivas Tertuliano, agradeceu a presença de todos e exaltou o seu time “Esse time foi montado há 3 meses atrás, os atletas cederam o tempo que eles teriam com a família e se dedicaram para essa competição, e foi muito importante, tivemos nossas dificuldades mas com certeza, esse é só o início de muitas vitórias que ainda virão“ finalizou.
Além de levarem o título, a equipe também conquistou outros prêmios na noite, Rodrigo de melhor jogador e Neto de melhor goleiro da partida.