Ter um bebê é, para grande parte dos casais, um dos maiores sonhos. O que ocorre, infelizmente, é que nem todos conseguem cumprir o processo de gestação, o que pode ser frustrante, na maioria das vezes, para os envolvidos. E foi isso o que aconteceu com o casal que você conhecerá a seguir, cuja história inspiradora emociona.
Marcelo Machado, de 39 anos de idade, e Rafaela Nascimento, de 38, são casados e moram na cidade de Canoas, que fica localizada no Rio Grande do Sul. Elas tinham o grande sonho de se tornarem pais, mas parecia impossível.
Isso porque o casal tentou várias vezes, pelo método tradicional e também por meio de tratamento de fertilização, mas no fim das contas nada funcionava. Durante as tentativas, Rafaela chegou a ter dois abortos.
Felizmente para o casal, a irmã de Marcelo se ofereceu para ser barriga solidária e carregar o filho em seu ventre. Todos concordaram e o processo para que ela engravidasse foi iniciado e concluído com sucesso através dos óvulos congelados de Rafaela.
Guilherme Matos Machado nasceu pesando 3,3 kg após um parto cesáreo. Durante o período em que estava grávida, Aline ficou isolada por causa do coronavírus, mas felizmente tudo correu como era esperado.
O bebê veio ao mundo com muita saúde no dia 07 do mês passado, no Hospital Nossa Senhora das Dores. A cunhada de Aline foi a primeira pessoa a ter contato físico com a criança: “Foi uma entrega tranquila e emocionante do início ao fim. Eles me confiaram seu maior sonho. Tudo valeu a pena”, contou a irmã de Marcelo.