Na manhã desta terça-feira (10), a Ordem dos Pastores e Pastoras Evangélicos de Candeias (OPEC) se reuniu com o candidato a Prefeito do município, Eriton Ramos (PP), para discutir diversos assuntos voltados a classe evangélica.
A sabatina foi mediada pelo presidente da OPEC, o pastor da igreja Quadrangular, Marcos Oliveira, e contou a participação de representantes de outras 25 igrejas, das 28 ligadas a OPEC.
Além falar das propostas diretas voltadas para o público evangélico, os pastores também discorreram sobre outras temas importantes para a sociedade, a exemplo de educação, saúde, geração de emprego e segurança pública.
De acordo com o pastor Marcos, a sabatina foi proveitosa e serviu antes de tudo para conhecer melhor o candidato e apresentar também anseios da classe, caso Eriton seja eleito.
“Foi uma excelente reunião, nós pudemos conversar bastante, expor alguns assuntos que foram negligenciados ao longo do tempo e pedir mais atenção para esse público.”, revelou o presidente.
Já o candidato Eriton informou que ouvir os pastores foi muito importante, já que eles são pastores de boa parte da população de Candeias. “Eles vivem até mais que nós esse contato direto com as famílias, pois são incansáveis na luta pela paz e por dias melhores nas famílias e na nossa cidade. Ouvir tudo atentamente e, caso eu seja eleito, vamos fazer um trabalho mais amplo com as igrejas”, garantiu Eriton.
A OPEC também já ouviu a candidata de oposição, Marivalda, na semana passada.