A renovação dos móveis planejados da Câmara Municipal de São Francisco do Conde chamou a atenção em postagens nas redes sociais nesta terça-feira (7). O executor do trabalho, conhecido como Marcinho Marceneiro, fez um vídeo estiloso para mostrar o resultado do trabalho, que foram do plenário da Casa Legislativa a outras dependências como salas de reuniões.
No Diário Oficial da Câmara, contam quatro notas fiscais que demonstram pagamentos de R$ 88,7 mil pelo trabalho. As notas fiscais estão em nome de Márcio Ribeiro Silva dos Santos. Uma delas, referente a aquisição de mobiliário, emitida em 26 de março de 2024, foi de R$ 45,7 mil.
Segundo o procurador-geral da Câmara Municipal de São Francisco do Conde, Bruno Torres, os contratos celebrados com a empresa de Marcinho Marceneiro previam, não somente a reformulação dos móveis do plenário, mas também de áreas comuns de vereadores e ambientação dos servidores.
“Todo o mobiliário do plenário obedeceu a esse processo de contratação e não fugiu a razoabilidade”, disse o procurador. Ele também explicou que os serviços seguiram os trâmites legais de dispensa de licitação, como se pode verificar em publicações no Diário Oficial.
Fonte: Bnews