Política

CONTAS DA CÂMARA DE SANTO AMARO SÃO APROVADAS COM RESSALVA

Na sessão desta quarta-feira (05/07), os conselheiros da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), aprovaram, com ressalvas, as contas da Câmara de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo baiano, sob a responsabilidade do vereador Benivaldo das Dores da Silva, relativas ao exercício de 2021.

A conselheira Aline Peixoto e conselheiro Plínio Carneiro Filho, advertiram, em seus votos, as administrações das casas legislativas a adotarem medidas de controle e de gestão mais eficazes para evitar a reincidência de irregularidades, e também, alcançar o pleno cumprimento das normas impostas pela Lei de Transparência Pública.

Na oportunidade, o órgão fiscalizador também aprovou, nas mesmas circunstâncias, as contas das Câmaras de Capim Grosso, de responsabilidade do vereador Jefferson Ferreira da Silva; de Crisópolis, Ednaldo Moreira da Silva e de Gavião, sob responsabilidade do vereador Júlio de Souza Silva.

Composição

A 1ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro Ronaldo Sant’Anna e composta pelos conselheiros Aline Peixoto e Plínio Carneiro Filho e pelos auditores Antônio Carlos da Silva e Antônio Emanuel de Souza.

Cabe recurso das decisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *