Dois homens acusados de integrar uma facção criminosa morreram na madrugada desta terça-feira (27), depois de entrarem em confronto com policiais militares, em São Sebastião do Passé. Uma submetralhadora calibre 9mm, e um revólver calibre 38, foram apreendidos na ação.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 2 e 3) da 10ª CIPM/Candeias, receberam informações de que, criminosos estariam reunidos em um barraco abandonado em uma área de mata, localidade conhecida como Capivara, para atacar uma facção rival na cidade.
Ao chegarem no local, as equipes avistaram os suspeitos portando armas de fogo. Ainda segundo a PM, ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos efetuaram disparos. Houve uma intensa troca de tiros e dois agressores foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, além das armas, também foram apreendidas munição de fuzil calibre 762mm, 9mm, e uma grande quantidade de entorpecentes.
- 01 Metralhadora com um carregador alongado.
-01 Revólver calibre 38 com numeração suprimida.
-02 munições de fuzil calibre 7.62 intactos.
-03 munições calibrem 9mm intactos.
05 munições calibre 38 sendo 04 deflagrados e 01(um) intacto. - 347 trouxas de maconha.
-02 tabletes de maconha. - 121 pinos contendo uma substância na cor branca análoga a cocaína.
-02 balanças de precisão. - 02 celulares de marca Samsung e um de marca LG.
-02 potes vazios de fermento em pó.
-03 sacos com uma vasta quantidade de embalagem de acondicionamento tipo eppendorf. - 01 saco contendo uma vasta quantidade de sacos vazios tipo geladinho.
- 01 máscara do personagem Salvador Dali.