Mais Esporte

QUE PARTIDA FOI ESSA? ADLESCENTE AGREDIDO POR ÁRBITRO; TIRO DISPARADO POR ÁRBITRO E TROCA DE TIRO DENTRO DE CAMPO

O que era pra ser uma partida de futebol, acabou virando cenário de polícia na Arena Parque Santiago no bairro de Brotas na capital baiana. O local, que foi cenário de uma agressão contra um atleta de 14 anos, que acabou recebendo um ‘tapão’ de um árbitro em um jogo da divisão de base, entre Jacuipense e Bahia, também foi palco de um tiro disparado por um integrante da arbitragem e troca de tiro entre a polícia e homens que estavam em fuga após assalto.

O jogo terminou com um tiro sendo disparado e causando correria no local. De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo foi o homem que apitava a partida. A polícia não deu detalhes sobre a ocorrência, mas informou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), já que um adolescente de 14 anos, que participava do campeonato, se feriu.

Em nota, a Arena Parque Santiago informou que o espaço estava cedido a terceiros para realização da Copa Primavera. O comunicado repudia o ocorrido e informa que a administração do local adotou todas as medidas para colaborar com as forças policiais.

 

Mais tiros

Já durante a noite, o clima voltou a ficar tenso na Arena. Equipes do Batalhão Apolo perseguiam três suspeitos em um carro roubado, quando os homens invadiram a Arena Parque Santiago. No local, os homens efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.

Imagens mostram o momento que várias pessoas tentam se abrigar durante o confronto. O momento de pânico terminou quando os suspeitos se entregaram à polícia.

 

Confira nota da Arena na Íntegra

 

“Em relação às últimas notícias veiculadas na mídia sobre o ocorrido dentro da Arena Parque Santiago, durante o evento denominado Copa Primavera, no dia 13/12/23, esclarecemos que, no desenvolvimento de nossas atividades, o espaço foi cedido para a realização da referida competição esportiva.

Após o incidente, o qual a APS repudia, foram adotadas as medidas necessárias e a polícia militar foi contatada de imediato, se fazendo presente em poucos instantes no local, solucionando a questão e garantindo a segurança de todos, sem maiores intercorrências.

Ratificamos o nosso compromisso com o esporte enquanto ferramenta educativa, que é veículo de interações sociais, amizades e bem-estar dos envolvidos.”

 

O Jacuipense também se pronunciou por meio de nota em sua rede social. Confira

 

Fonte: A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *