“Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”, escreveu o agressor em uma das mensagens, com o vídeo anexado. O responsável pelo ato criminoso também encaminhou outras ameaças à ex-esposa.
A Polícia Civil informou que o jovem foi atingido por 10 facadas e uma das perfurações atingiu o pulmão da vítima. No vídeo é possível ver o garoto agonizando de dor, dizendo amar algumas pessoas e, em tom de despedida, pede para que não seja esquecido.
O suspeito confessou o crime após ser preso pela Polícia Militar na última quarta-feira, 29. Os agentes chegaram ao local e encontraram a vítima ensanguentada no sofá. Eles também apreenderam a faca utilizada para cometer o crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem admitiu estar com problemas familiares: “O pai não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa”.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Cruz Azul, onde segue se recuperando dos ferimentos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a perícia foi acionada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Uol