Mais RMS

PREFEITURA DE CANDEIAS E CDL LANÇAM O NATAL DE LUZ 2022 PARA FOMENTAR O COMÉRCIO LOCAL

Na manhã dessa quarta-feira, 07, a Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Industria e Comércio -SEINCO juntamente com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Candeias-CDL deu início a abertura da campanha Natal de Luz 2022, com o intuito de incentivar o comércio da cidade e aumentar as compras de fim de ano. A campanha foi aberta para todos consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliados em território nacional, desde que preencham os requisitos estabelecidos no Regulamento da promoção. Todo o comércio da cidade com CNPJ ativo pode participar. A Prefeitura vai patrocinar o valor integral da campanha no valor de R$ 150 mil, para que todos os estabelecimentos que tenham CNPJ participem. O consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 100,00 (Cem reais) em compras para concorrer a um Carro Renaut Kwid 2022/2023 0KM e 8 Smart TV’S LED 50 polegadas.

O prefeito salientou a importância desse projeto que tem como objetivo aquecer a economia local fomentando as vendas de fim ano. “É uma parceira que graças a Deus deu certo, é um momento a favor dos comerciantes da nossa cidade, fico muito feliz com o desenvolvimento desse projeto, aonde é dada a oportunidade não somente das pessoas que são inscritas no CDL de candeias, mas a todos com CNPJ ativo”, disse o gestor.

Durante o evento, a presidente da CDL, Marivete Machado explicou a importância da realização da campanha 2022. “Nessa oportunidade falo não apenas como presidente da CDL, falo como vendedora e cidadã do município de Candeias, lançar mais uma edição do Natal de Luz Candeias, é motivo de honra e orgulho. Os últimos tempos foram de muitos desafios e essa é a oportunidade da melhor data comemorativo do varejo”, finalizou. O evento também contou com a presença da vice-prefeita Marivalda da Silva, o vereador Gil Soares, secretários, imprensa e comerciantes locais.

O encerramento da campanha será no dia 06/01 e o sorteio acontecerá no dia 07, na praça Dr. Gualberto Dantas Fontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *