Suspeito de matar a ex-companheira a facadas, um homem foi preso, nesta quarta-feira (24), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele estava em uma casa situada em um condomínio, no bairro Campo do Gado, o que aconteceu o crime. O rapaz, que não teve a identidade revelada, esclareceu que o homicídio foi motivado por ciúmes.
A Polícia Civil local indica que o assassinato de Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, aconteceu an companhia de um dos filhos da vítima com o suspeito. Na prisão, o suspeito foi levado ao Complexo de Delegacias, onde está disponível para a Justiça.
O crime aconteceu no Condomínio Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado, e o corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava, com lesões geradas por uma faca tipo peixeira, bem como marcas de sangue espalhadas pela sala e cozinha. Marcas de tiros por arma de fogo também foram encontradas perto de um espelho na sala. Com isso, cápsulas e um projétil de calibre .40 foram apreendidos. Já o garoto, de 13 anos, ficou ferido na mão e foi levado a uma unidade de saúde.
Fonte: Bnews