Com a adesão do PL, a candidatura de Jailton Santana a prefeito de Madre de Deus e Nita a vice está composta por oito partidos. São eles: PTB, Avante, PP, PCdoB, DEM, PSD, PMB e PL .
“Agradecemos a confiança depositada em nós pelos dirigentes partidários, bases partidárias e comunitárias e candidatos a vereador. A responsabilidade é grande e vamos vencer. Juntos iremos construir uma Madre de Deus com oportunidades para a sua população”, frisou Jailton Santana.
No final de abril ele assumiu o cargo de prefeito e agora pleiteia governar a cidade entre 2021 e 2024.
“Tivemos toda a liberdade e autonomia da Executiva estadual para, se fosse o caso, lançarmos uma candidatura própria. Entretanto, o pré-candidato Paulo Sérgio Teiú não reuniu forças suficientes para ir à disputa, e de forma isolada foi apoiar o candidato do PSB”, esclareceu Jibson Coutinho de Jesus Júnior, presidente do PL em Madre de Deus.
“Entretanto, analisando o cenário municipal, o PL apoia incontestavelmente Jailton Jajai, que é um candidato identificado com a população e os anseios de Madre de Deus. Ele vive o cotidiano da cidade. Vamos marchar juntos”, frisou Júnior.
“O PL é um dos partidos que mais cresce na Bahia. E vamos marchar com Jailton rumo à vitória em Madre de Deus”, afirmou José Carlos Araújo, presidente do PL na Bahia.