O cantor Igor Kannário será intimado a comparecer na sede da 23ª Delegacia Territorial, de Lauro de Freitas, para prestar esclarecimentos sobre a acusação de agressão contra um trabalhador na tarde de terça-feira, 30, em Vilas do Atlântico, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com Anderson Lima, ele estava em frente de uma farmácia quando terminou sendo agredido pelo cantor. “Ele (Igor Kannário) estava dentro de um carro. Desceu a filha dele – de 17 anos – e a atual companheira. Um amigo falou que aquela era esposa de Igor Kannário e eu terminei olhando. Ele desceu do carro e foi me acusando de ter feito comentários sobre a filha dele. Quando eu virei para falar com esse amigo, Igor Kannário terminou dando um soco no meu rosto”, disse Anderson, que trabalha como técnico de manutenção. [Veja vídeo no fim da matéria]
Após a agressão, Igor Kannário teria feito ameaças e foi embora. “Eu não fiz nenhum comentários sobre a filha e a esposa dele. Nem tinha como ele ouvir algo. Se diz defensor da favela e bate nas pessoas na covardia”, desabafa Anderson que foi encaminhado para um posto de saúde onde recebeu pontos no rosto. Logo em seguida ele estava na delegacia de Lauro de Freitas, onde foi ouvido.
O advogado da vítima disse que aguarda o laudo da polícia técnica para da andamento ao processo.
O delegado responsável pelo caso, Joelson Reis, disse que Igor Kannário vai ser intimado para apresentar a versão do ocorrido. A data do depoimento não foi informado.
Fonte: A Tarde