Mais Segurança

PM ATIRA EM ROSTO DE MENINA DE 1 ANO COM ARMA DE AIRSOFT

Uma criança  que estava sendo transportada irregularmente pelo pai numa moto, foi baleada por um policial militar em serviço com uma arma de pressão, conhecida como Airsoft. Ela foi ferida, está internada num hospital e tomou pontos na face. Polícia Civil investiga caso como tentativa de homicídio e tenta identificar PM.

Vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento que um policial militar atira no rosto de uma menina de 1 ano com uma arma de airsoft, na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Leste de São Paulo (veja acima). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Airsoft é uma arma de pressão que dispara munição de plástico usada em estandes de tiro, mas não faz parte dos equipamentos da Polícia Militar (PM).

A bala foi retirada pelos médicos numa cirurgia feita na menina. O artefato foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica para ser periciado. A família da menina procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência para apurar o caso. O 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, investiga o crime de tentativa de homicídio e tenta identificar o policial militar que atirou na criança.

A Corregedoria da PM também apura o caso e a conduta dos policias militares que estavam na viatura que foi filmada por uma câmera de um estabelecimento na Rua Sete Estrelas, no Itaim Paulista.

 

Fonte:  g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *