Uma das vítimas foi a idosa Aurélia Costa dos Santos, de 75 anos, que foi vítima de bala perdida. Segundo a polícia da cidade, ela foi atingida dentro casa em que morava com o marido, no bairro do Tomba.
De acordo com a polícia, informações iniciais apontam que ela ouviu um barulho de tiro e teria se aproximado do portão da casa para ver o que tinha acontecido. Um homem foi atingido, socorrido e levado para o Hospital Clériston Andrade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
No mesmo bairro, Maianara da Silva de Jesus Santos, de 24 anos, foi executada por seis homens que pularam o muro da casa dela e entraram no imóvel. O crime foi cometido na frente do irmão e da cunhada da vítima.
Arleide de Oliveira Silva de 43 anos foi assassinada a tiros na noite de domingo (7), enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Parque Ipê. Dois homens, também em uma motocicleta, se aproximam da mulher e fazem os disparos. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto também no domingo (7), no bairro de Gabriela, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, Carlos Henrique de Jesus dos Santos foi vítima de arma branca, mas o objeto usado no crime não foi especificado. Testemunhas, no entanto, dizem que o jovem foi atacado com golpes de facão.
Fonte: g1