Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Sussuarana Nova, em Salvador, na última terça-feira (5). Suspeito de cometer o crime, ex-companheiro da vítima, se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na noite de quarta-feira (6) e confessou o crime.
Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, por não haver requisitos legais para a prisão em flagrante, o homem foi ouvido e solto. Órgão, que continua investigando o caso, suspeita de feminicídio.
Informações iniciais indicam que a polícia já entrou com pedido para prisão preventiva do suspeito. Ainda conforme o PC, a vítima foi identificada como Josélia Dias Bispo dos Santos, de 23 anos, e foi atingida com golpes de arma branca.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que o corpo de Josélia apresentava várias perfurações pelo corpo. Informações ainda não confirmada pela polícia, indicam que a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (4) e seu telefone estava desligado.
A mãe da vítima estaria viajando e, por isso, familiares da jovem resolveram arrombar a casa. Foi quando encontraram o corpo de Josélia. A Polícia Civil segue apurando o caso.
Fonte: ibahia