Atingido por tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (3), o baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, está internado em uma unidade de saúde do estado do Rio de Janeiro. A Polícia Militar divulgou que o músico está com quadro de saúde estável.
Rinaldo Oliveira Amaral foi baleado após passar em um carro próximo a Praça do Ovo, localizado no bairro Ilha das Cobras. Na ocasião, o artista, de 56 anos de idade, foi cercado por criminosos armados, que, de imediato, dispararam vários tiros em direção ao veículo.
O vocalista da banda, Roger Moreira, divulgou o caso inicialmente em suas redes sociais. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, publicou.
Mingau foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda. A motivação da tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil.
Até o momento, nenhuma pessoa foi localizada e presa. O crime foi registrado na delegacia de Paraty. A corporação, ainda conforme a publicação, mencionou, por meio de nota, que os investigadores “estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”.
Fonte:Bnews