Um homem suspeito de cometer homicídio em Madre de Deus, distante 63 km, da capital baiana, foi morto após confronto com agentes da 10ª CIPM, nesta quarta-feira (19).
Segundo informações da Polícia Militar, o fato acorreu por volta de 10h40, quando a PM recebeu denúncia anônima que indivíduos envolvidos no último homicídio na cidade, estariam em uma residência localizada na Travessa do Campo.
Ainda segundo informações da PM, o homem que morreu seria um dos suspeitos de ter assassinado a tiros, Mauricio Queiroz de Souza Moura, 24 anos, na madrugada de segunda-feira (17), próximo a Praça Pedro Gomes, centro da cidade.
Ao chegar no local, foi feito o cerco policial e durante varredura, os agentes foram recebidos a tiros, onde o agressor identificado como Gean Karlos Costa Santos, idade ignorada, foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, mas não resistiu aos ferimentos.
Na residência, foram encontrados: uma mochila contendo drogas, uma pistola calibre .380, 22 pinos de cocaína, 36 pedras pequenas de crack, 8 cápsulas não identificadas, uma balança de precisão, além de materiais para embalagem de drogas.
Todo material apreendido, foi levado para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.
MNotícia