Uma paciente do Hospital Municipal Carlito Silva, localizado na cidade de Pojuca, foi presa na sexta-feira (4), por suspeita de cometer injúria racial contra um integrante da Guarda Civil.
De acordo com o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), policiais militares foram solicitados pela vítima com o relato de que a mulher proferiu os ataques racistas depois de ficar incomodada com a demora no atendimento da unidade hospitalar.
Os agentes estiveram no Hospital Municipal e ouviram as partes envolvidas na situação, bem como uma terceira pessoa que testemunhou o fato.
Diante dos relatos, foi dada voz de prisão à autora da injúria racial e a condução dos envolvidos até a delegacia da cidade.
Um integrante da Guarda Civil de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, acionou a polícia nesta sexta-feira, 4, no Hospital Municipal da cidade, após de acordo com seus relatos, ter sofrido agressão racial. Os ataques teriam acontecido após demora no atendimento na unidade de saúde. Como foi lavrado o flagrante e havia testemunhas, a mulher recebeu foi de prisão e foi levada para a delegacia. O nome da agressora não foi divulgado.
Conheça sobre o assunto (AQUI)