Um homem foi preso numa fazenda na cidade Brejões suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Mata de São João. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (18) por policiais Civis da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João com o apoio da DT/Brejões em cumprimento de um mandado judicial.
De acordo com informações do delegado titular da DT/Mata, Euvaldo Costa, as investigações tiveram início em setembro. O homem é acusado de abusar da filha desde os 4 anos de idade e também de outras menores no município.
“O investigado mantinha a vítima sob grave ameaça durante todo o tempo, impedindo-a de revelar os fatos para outra pessoa, entretanto no mês de setembro a criança teve uma forte crise emocional e acabou revelando as condutas criminosas de seu pai, o que ensejou o início da percepção penal com abertura do inquérito policial”, revela Costa.
Conforme informações, ao tomar conhecimento das investigações, o suspeito fugiu para Brejões que fica a 275 km de Mata de São João. Ele estava abrigado Fazenda Paraíso, pertencente ao ex-prefeito do município de Santa Inês.
O acusado de estupro de vulnerável está custodiado na delegacia onde aguarda a decisão da Justiça.
Fonte: Mais Região