Um homem, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três mulheres no subúrbio de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (12 ), em Alagoinhas, distante 126 km, da capital baiana. O homem obrigava as vítimas a entrarem no seu carro branco, onde cometia os atos.
O veículo foi apreendido próximo a Estrada do Derba, em 5 de Julho. “Ele abordava as vítimas na rua e as forçava a entrar num carro branco para, em seguida, praticar os abusos. ”Localizamos o carro por meio das denúncias e encontramos várias peças de roupas dentro do veículo”,, detalhou o titular 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, delegado Ricardo Amorim, onde as buscas tiveram início”. A picape branca já foi submetida à perícia.
De acordo com a polícia, o agressor já possuía um mandado de prisão em aberto por estupro, além de suspeita de outros dois estupros de adolescente, dessa vez em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Ele foi encontrado na casa de familiares e já havia sido preso, em 2019, por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional.