As más línguas vivem dizendo que acontecem absurdos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. De fato o município arrecada vultoso valor em dinheiro todo mês, como pode ser constatado no portal da transparência. Dentro e fora da cidade fala-se muito em coisas erradas em relação ao dinheiro público. Dizem que a equação entre o que se ganha e o desenvolvimento é inversamente proporcional.
A pergunta é: Se houvesse algo de errado com tantas somas envolvidas, a Polícia federal não Já tinha levado muita gente presa? Baseado nos comentários, a polícia é ineficiente ou a coisa é bem feita, sem deixar vestígio para as autoridades investigativas? Não dá para negar, que a renda da cidade de São Francisco do Conde é invejável, e daria para resolver a situação de muitos municípios. Então por qual razão ali não se desenvolve?
São cerca de 40 mil habitantes e para este ano a previsão orçamentária beira a casa dos R$ 600 milhões. Pela pouca extensão territorial e pela quantidade de gente, talvez falte mais um pouco de empenho. Mas você não acha que se metessem mesmo a mão na grana, a POLÍCIA FEDERAL JÁ TERIA DADO CANA EM VÁRIOS?