O vereadora e líder do governo na Câmara de Vereadores de Madre de Deus, Jilvan Valadão (SD), foi à tribuna na sessão desta terça-feira (18), com “sangue nos olhos”, para alertar os secretários sobre alguns descasos que vêm acontecendo no município.
Em alguns momentos generalizando, mas na maior parte do tempo o parlamentar deu “nome aos bois”, e criticou os secretários de Serviço Públicos, José Maria, Saúde, Stela Souza e Sucom Agda Maria. “Teve gente na Sucom que não gostou da visita que eu e a vereadora Mirlene fizemos ao setor. Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém. Se tiver trabalhando errado eu vou falar aqui”, escaldou o vereador.
Sem papas na língua, Jilvan continuou seu discurso apontando outros erros da gestão. “Fui olhar a escadaria no alto da Matriz e os matos estão cobrindo o telhado. Isso é inadmissível! O secretário tem que levantar da cadeira para trabalhar, andar nas ruas, e vou logo avisando: peguem a visão comigo”, exortou.
Jilvan pediu ainda mais sensibilidade por parte da secretária de Saúde referente ao morador Aurélio que precisa de cuidados médicos diário. A reivindicação também foi compartilhado pelos vereadores Marden e Adailton do Suape.
Fonte: AlertaBahia.com