Mais RMS Política

REFORMA DE DAILTON ESTÁ SENDO CRITICADA E ANDRÉ DA LIMPEZA COMPARA PREFEITO COM LADRÃO FAMOSO

Uma verdadeira farra para criação de novos cargos na máquina pública em Madre de Deus. Mesmo extinguindo cerca de 100 (cem) postos de trabalho de salários baixos, o Legislativo aprovou 23 (vinte cargos) com vencimentos semelhantes aos recebidos por secretários. Na Madre FM, vereadores da cidade criticaram o governo Dailton e sua base elogiou a medida.

O líder do governo Jilvan Valadão (SD) comemorou a criação dos cargos e disse que “seriam bom para o povo de Madre de Deus”. Sabendo que as vagas serão ofertadas em negociatas, teve vereador gritando em contrário. André da Limpeza (PSD) chegou a dizer que o prefeito Dailton Filho (PSB) fez a linha “Hobin Hood Averso” quando tira dos pobres da cidade para dar aos ricos.

No conto do livro, Hobin Hood é um ladrão que toma as riquezas de quem explora o povo. Em Madre de Deus, o vereador diz que está sendo o contrário,  tira dos pobres para dar aos ricos de fora.

Os forasteiros que serão contemplados já começam a comemorar a nova leva de gente para sugar os cofres da cidade. O vereador Adailton do Suape (PCdoB) afirmou que Dailton está mal assessorado e que a equipe dele é fraca.

Nada mudou em Madre de Deus e o povo caiu mais um vez em engodo da mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *