Mais Bahia

PM AFASTA POLICIAL POR TER CANTADO DURANTE O SERVIÇO

Não está certo vacilar no serviço, mas uma advertência verbal e um pedido de desculpa em público não estaria de bom tamanho? A mesma disciplina é aplicada aos corruptos e aos que matam sem motivo?

O cantor Amado Cigano, que também é policial militar, foi reconhecido por um fã durante o patrulhamento nas ruas de Salvador, na noite de sexta-feira (29/01).

O vídeo mostra Amado, também conhecido como Ferreirinha, cantando em um karaokê no bairro de Itapuã. As imagens dividiu opiniões dos internautas, que discutiram sobre a conduta do PM durante o serviço.

O PM acabou sendo afastado da Operação Apolo, Amado foi defendido por muitos usuários das redes sociais, que relembraram dos pedidos por aproximação da polícia com a população, mas também criticado por outras pessoas por estar “se divertindo no momento

Nas redes sociais, colegas de farda relembraram que situações inusitadas envolvendo agentes da polícia foram elogiadas em outros momentos como, por exemplo, uma capitã sambando com o povo no Nordeste de Amaralina e um major que dançou com Ivete Sangalo no Carnaval.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que “a conduta do policial será apurada, a fim de esclarecer os motivos da adoção da postura divulgada no vídeo.

De Olho na Noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *