Após insucessos neste início de temporada, com as eliminações na primeira fase da Copa do Brasil e do Baianão, o Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira, 18, o desligamento do técnico Marcelo Chamusca. O clube informou que a decisão foi tomada durante reunião.
“Nós queremos agradecer ao Marcelo por todo o empenho e dedicação durante a sua passagem pelo comando do Leão. Os resultados não aconteceram, mas tenho certeza que não faltou respeito pela camisa do Vitória. Chamusca trabalhou duro neste período em que esteve aqui”, disse o presidente Ricardo David, por meio de nota da assessoria.
Por sua vez, o treinador falou sobre o apoio dado pela diretoria do clube durante esses três meses de trabalho. “Quero agradecer a diretoria pela chance que me deu de comandar um time da grandeza do Vitória. Trabalhamos, dei meu melhor, mas infelizmente os resultados não surgiram em campo, Agradeço aos jogadores, comissão técnica e torcida. Desejo sucesso ao Vitória durante a temporada”, agradeceu, ainda em nota divulgada pelo clube.
Durante sua passagem na Toca do Leão, Marcelo Chamusca disputou 14 jogos pelo Rubro-Negro. Foram três triunfos, sete empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de apenas 38%.
Enquanto a diretoria do Vitória não anuncia um novo comandante, Flávio Tanajura assumirá o clube interinamente a partir desta terça, 19.
A Tarde